terça-feira, 23 de junho de 2009

Utopia

Luziano Jardim/Mayra Le Fey

Quero preciso de abrigo meu bem
Queria poder mudar o mundo também
Mas tudo anda tão distorcidos
Pois os anjos profetizam o fim
Um novo começo

Eu sei que flores não vão
Existir no caminho
Porém espero notícias melhores
Nas próximas horas

Porém não venha me dizer
Que o céu está mais limpo
Porque pra mim, há muito tempo
Ele não passa de um horizonte cinzento

Sonho em voar num paraíso distante
Não aquele que está lá em cima
Mas o que está aqui dentro
Dentro do meu ser
(é que eu ainda não conheço.)
12/2/2008

Um comentário:

  1. Ain, foi tão boa essa época que eu tava tentando instigar o teu lado poético ^.^...kkkkkk

    te adoro magowww, e vamos voltar as composições poéticas em dupla qualquer dia desses =)

    ResponderExcluir